domingo, 3 de abril de 2016

Paixão


Paixão, fogo, corpo, alma, vidas entrelaçadas... por favor não solte minha cintura.
Sua respiração toca em minha pele acessa de paixão. Sou sua nesta noite meu amor.
O gosto do vinho pertence a nós dois e o seu olhar só pertence aos meus olhos.
Suas belas mãos me aquecem e me deixa segura. Segura de nós, segura dos meus sonhos...
Sou sua pequena e grandiosa mulher.
Com você me sinto amada e inteiramente valorizada.
Meu poeta, meu cavalheiro, meu príncipe, meu amor... Quero que essas palavras atinjam a sua intimidade neste momento.
Estamos aqui, juntos. Não me deixe.
Traga-me para perto de ti agora e deixe-me dormir nos seus braços.
A saudade já está contando as horas para invadir minha vida e revirar meus sentimentos.

Na quietude da noite a paz entra em nossos corações e assim quero estar do resto da minha vida ao seu lado. 
Cosette Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário