segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Para sempre



Amor, às palavras são como facas e remédios ou elas te matam ou elas te curam de toda dor.
Uma verdade não pertence a duas verdades. 
O amor é uma flor! É uma fotossíntese! Tem todo um processo para crescer e expandir para todos os lados. 
Eu deixei você regar e elogiar esta flor.
Hoje, esse amor que brotou tenta me acalmar e aquecer.
É este amor que irei levar para sempre. 
O infinito não é tão longe assim. 
Amar você é como conseguir escalar uma montanha e chegar no topo dela totalmente satisfeita.
Se você conseguir navegar em mim descobrirá tantas coisas.
O par é belo e elegante. A fidelidade é uma virtude.
Te carregar no meu coração é deslumbrante e o amor que sinto por você pertence a somente uma verdade.

Te lavarei comigo;
No meu caminhar;
No meu sorriso;
No meu café de manhã;
Na hora de cozinhar e até mesmo na hora de fotografar.
Um dia irei te olhar de barba branca e daremos gargalhadas como crianças.
Nada para contrariar apenas apreciarmos JUNTOS.
Cosette Silva


Trilha sonora e inspiração com: John Tyree - All I Ever Wanted



Nenhum comentário:

Postar um comentário